Foto: Reprodução/ TV Globo
PolicialRio de JaneiroSegurança Pública

Carreta é atingida por 17 tiros em tentativa de assalto na Zona Norte do Rio

Compartilhe

Uma carreta carregada de produtos de limpeza foi alvo de uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (17), na Estrada do Itararé, Zona Norte do Rio de Janeiro. Durante a ação criminosa, o veículo foi atingido por pelo menos 17 tiros no para-brisa, mas felizmente o motorista saiu ileso.

Clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” no WhatsApp:

Os criminosos tentaram roubar a carga avaliada em R$ 64 mil no fim da madrugada, mas foram interceptados por policiais que patrulhavam a região. Houve troca de tiros e, por medida de segurança, o trânsito na Estrada do Itararé e na Avenida Itaoca foi temporariamente interditado, sendo liberado pouco tempo depois.

De acordo com a polícia, a abordagem ao caminhão ocorreu na Penha, onde os bandidos obrigaram o motorista a seguir até a Linha Amarela. A movimentação suspeita da carreta, escoltada por uma moto e um carro, chamou a atenção dos policiais, que decidiram intervir. Ao serem abordados, os criminosos abriram fogo contra os agentes.

A carga de produtos de limpeza foi recuperada e um dos assaltantes foi preso. O caso está sendo investigado pela 21ª DP (Bonsucesso), onde a carreta foi encaminhada.

Fim de Semana de Violência nas Vias Expressas do Rio
No domingo (16), motoristas enfrentaram momentos de pânico devido a arrastões em duas vias expressas da cidade. Quatro criminosos tentaram roubar veículos na Avenida Pastor Martin Luther King Jr., em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio. Assustados, os motoristas retornaram na contramão, causando tumulto. A polícia militar do 41º BPM (Irajá) cercou os assaltantes, resultando na prisão de dois deles.

Na Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas, bandidos roubaram duas motos, provocando caos no trânsito. Uma van ficou atravessada na pista e carros também voltaram na contramão. As vítimas foram levadas para a 38ª DP (Brás de Pina).


Compartilhe

You may also like

Comments are closed.