Polícia confirma presença de veneno em milkshake que matou jovem em Maricá
A Polícia Civil confirmou que o milkshake que causou a morte de Vitória da Conceição Pereira, de 23 anos, em Maricá, continha veneno para ratos, conhecido como “chumbinho”. O caso chocante aconteceu no dia 4 de agosto, quando a jovem ingeriu a bebida enviada pelo ex-namorado, Deivid Nascimento Santana, de 30 anos, que já se encontra preso.
clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” no WhatsApp:
Deivid foi localizado e detido em Rio das Pedras, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e enfrenta acusações de feminicídio. As investigações apontam que o criminoso comprou o milkshake em uma lanchonete de Maricá e, conforme revelam imagens de câmeras de segurança, ele permaneceu sozinho no estabelecimento por seis minutos. Durante esse período, acredita-se que o veneno tenha sido adicionado à bebida.
O delegado Bruno Gilaberte, da 82ª DP (Maricá), confirmou que o laudo constatou presença de uma substância comumente encontradas no chumbinho. “O laudo cadavérico do corpo da vítima ainda está pendente e assim, com esse documento em mãos, a gente encerra o caso”, contou
O caso segue em investigação, e a confirmação do envenenamento reforça a gravidade do crime, aumentando a indignação e o clamor por justiça na comunidade local.