PolíciaRio de Janeiro

Técnico de iluminação morto pela namorada é enterrado no Rio

Compartilhe

Familiares e amigos se reuniram nesta sexta-feira (15) para se despedir de Bruno Machado Marino, de 39 anos, técnico de iluminação morto de forma brutal pela própria namorada. O sepultamento ocorreu no cemitério Memorial do Rio, em Cordovil, na Zona Norte da cidade.

 Clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” e receber as notícias no seu WhatsApp!

Bruno morreu após sofrer queimaduras em 76% do corpo, provocadas por Andreia Azeredo, de 47 anos, com quem ele mantinha um relacionamento conturbado há seis anos. De acordo com as investigações, Andreia colocou medicamentos no café de Bruno e, em seguida, despejou água fervente sobre ele. O técnico chegou a ser internado no Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, mas não resistiu aos ferimentos.

Andreia está presa e responderá pelo crime. A mãe de Bruno, Eunice Machado, relatou que a relação do casal era marcada por ciúmes excessivos e episódios de violência. Segundo ela, Andreia afastou o filho dos amigos e familiares e apresentava um comportamento possessivo e depressivo.

Bruno Marino dedicou 18 anos ao trabalho como técnico de iluminação no Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias. Colegas de profissão, amigos e parentes destacaram sua dedicação ao ofício e lamentaram a perda precoce e violenta.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer detalhes do crime.


Compartilhe

Comments are closed.

Next Article:

0 %