PolíciaRio de JaneiroSegurança

Conflito entre traficantes e milicianos agrava violência em Rio das Pedras

Compartilhe

Um ataque a tiros em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, deixou um homem morto e duas pessoas feridas na noite desta quinta-feira (29). Segundo investigações preliminares, os disparos foram realizados por traficantes ligados ao Comando Vermelho, que teriam como alvo um miliciano.

 Clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” e receber as notícias no seu WhatsApp!

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando o assassinato de Francisco Batista da Silva, de 41 anos, uma das vítimas fatais do ataque. A motivação e a autoria do crime ainda estão sendo apuradas. O sepultamento de Francisco não havia sido confirmado até o momento.

Outras duas pessoas ficaram feridas no ataque e foram levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas relatou que estava em uma lanchonete no momento em que criminosos chegaram em duas motocicletas e abriram fogo. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

Reação policial
Horas após o ataque, na madrugada desta sexta-feira (29), o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) realizou uma operação emergencial na região. Durante a ação, um suspeito foi preso portando um fuzil calibre 5.56, munições e um radiotransmissor. Todo o material foi encaminhado para a 32ª DP (Taquara).

A escalada de violência reflete a disputa territorial entre traficantes e milicianos em Rio das Pedras, agravando a insegurança para os moradores. As autoridades seguem investigando o caso e reforçando o policiamento na área.


Compartilhe

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Article:

0 %