Funcionários de hospital são flagrados agredindo pacientes no Rio

Compartilhe

Uma confusão envolvendo funcionários e pacientes no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, zona Oeste do Rio de Janeiro, resultou em agressões físicas na noite desta quarta-feira (5). Um vídeo gravado no local mostra o momento em que duas mulheres discutem com os profissionais de saúde, aparentemente reclamando da demora no atendimento. Em determinado momento, uma delas começa a filmar a situação com um celular.

 Clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” e receber as notícias no seu WhatsApp!

A discussão escalou quando um dos funcionários, possivelmente um segurança, também passou a usar o celular, e as agressões físicas tiveram início. Nas imagens, é possível ver socos e chutes sendo trocados entre os envolvidos. Uma das mulheres foi atingida várias vezes na cabeça, enquanto outros funcionários do hospital se envolveram no confronto.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que a direção do hospital afirmou que a paciente e seu acompanhante tentaram furar a ordem de prioridade dos atendimentos e insultaram os profissionais da unidade enquanto gravavam vídeos para as redes sociais. Dois agentes de portaria, que sofreram xingamentos, perderam o controle e reagiram com agressões.

A paciente recebeu atendimento médico para os sintomas relatados, mas os exames realizados não indicaram alterações, e ela foi liberada. Segundo a direção do hospital, nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos.

O Hospital Municipal Rocha Faria repudiou o ocorrido e anunciou a demissão dos dois profissionais envolvidos nas agressões. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, que investigará o caso. Um policial militar, que presenciou toda a confusão, acompanhou os envolvidos até a delegacia para depoimentos.


Compartilhe

Comments are closed.

Next Article:

0 %