EsportesFutebolPolícia

John Textor reforça pedidos de desculpas a Leila Pereira e Ednaldo Rodrigues após vitória do Botafogo sobre o Palmeiras

Compartilhe

Após a vitória do Botafogo sobre o Palmeiras por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos nesta quarta-feira (17), John Textor, proprietário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Botafogo, reiterou seu pedido de desculpas a Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, pelos ataques sofridos antes da partida do Campeonato Brasileiro.

clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” no WhatsApp:

Antes do início do jogo, torcedores do Botafogo penduraram bonecos enforcados com os rostos de Leila Pereira e Ednaldo Rodrigues com os dizeres: “Não são bem-vindos” em um dos acessos ao estádio próximo ao Setor Sul, destinado à torcida visitante. A Polícia Militar foi acionada e retirou os bonecos cerca de uma hora depois. O clube carioca repudiou o ato imediatamente após sua divulgação.

O incidente ocorre em meio a uma série de desentendimentos entre Botafogo e Palmeiras nos últimos meses. John Textor acusou, sem apresentar provas, supostas manipulações de resultados que beneficiariam o Palmeiras. A tensão aumentou após a partida do Campeonato Brasileiro de 2023, em que o Palmeiras venceu o Botafogo por 4 a 3 de virada, com os botafoguenses reclamando das decisões da arbitragem.

Leila Pereira decidiu não comparecer ao jogo desta noite. A presidente do Palmeiras e John Textor estão em rota de colisão, e Leila não tem interesse em estabelecer qualquer contato com o proprietário da SAF alvinegra.

A vitória do Botafogo consolidou a liderança do Glorioso no Campeonato Brasileiro, mas os eventos extracampo continuam a gerar polêmica e tensão entre os clubes e sus.as direçõe


Compartilhe

Comments are closed.

Next Article:

0 %