Lady Gaga deve fazer show gratuito em Copacabana em 2025

novembro 29, 2024

Compartilhe

A cantora Lady Gaga está em negociações avançadas para realizar um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em maio de 2025. O evento, que deve seguir o modelo da apresentação histórica de Madonna no mesmo local neste ano, está sendo organizado pela produtora Bonus Track, em parceria com a Prefeitura do Rio.

 Clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” e receber as notícias no seu WhatsApp!

De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (28), as tratativas estão próximas da finalização, com previsão de encerramento até 15 de dezembro. Um anúncio oficial deve ser feito apenas em janeiro de 2025, devido a um acordo de confidencialidade que mantém os detalhes sob sigilo.

Embora a data exata ainda não tenha sido divulgada, fãs especulam que o show aconteça em 17 de maio, já que o Hotel Copacabana Palace bloqueou reservas entre os dias 14 e 21 do mês. O local é o mesmo que hospedou Madonna durante sua apresentação em Copacabana, que reuniu 1,6 milhão de pessoas em frente ao hotel.

O concerto de Lady Gaga deve integrar o Celebration May, um projeto anual liderado pelo prefeito Eduardo Paes, que busca trazer shows internacionais e gratuitos para Copacabana. Nomes como Beyoncé e U2 foram cogitados, mas as negociações com Gaga foram as mais viáveis até o momento.

A última vez que Lady Gaga se apresentou no país foi em 2012, durante a turnê Born This Way Ball, que passou por Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Em 2017, a cantora cancelou sua participação no Rock in Rio por conta de dores severas causadas por fibromialgia.

Fãs aguardam ansiosamente a confirmação oficial, que promete consolidar mais um marco na história de shows internacionais no Brasil.


Compartilhe

How To Love Yourself, Even When No One Else Seems To

outubro 18, 2019

CompartilheWhoever said “It’s not about the destination. It’s the journey” never flew on a long haul flight. Those flights can be painful, tiresome, jet-lagging, and not to mention absolutely boring despite whatever Disney movie is playing above you on the TV screen. As someone who has flown from Europe to the USA countless times, I’ve

Anterior