Foto: Reprodução
Rio de JaneiroPolicial

Mototaxista morre após ser atropelado em Copacabana

Compartilhe

Na madrugada desta segunda-feira (3), um mototaxista morreu após ser atropelado em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O acidente ocorreu após uma discussão dentro de uma boate, levando a um trágico desfecho nas ruas do bairro.

Clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” no WhatsApp:

Segundo testemunhas, Luiz Antônio Bispo Farias da Silva, de 27 anos, estava em uma boate comemorando a vitória do time “Embalo”, campeão do Sub-15 da Copa Rio, junto com dois amigos. Durante a celebração, Luiz teria se envolvido em uma discussão. Na saída do local, ele foi perseguido por um motorista de um Celta preto, que acabou colidindo com sua moto, fazendo com que Luiz caísse no chão.

Imagens gravadas por testemunhas mostram o motorista do Celta saindo do carro e arremessando um objeto contra Luiz, que já estava caído. Parentes da vítima informaram que o motorista foi preso em flagrante.

Luiz Antônio era morador do Chapéu-Mangueira, no Leme, e pai de duas crianças, uma de 5 anos e outra de 3 meses. O motorista do Celta foi levado para a delegacia, onde permanece detido.

Pierre Bispo Faria da Silva, sobrinho de Luiz e militar do Exército de 18 anos, confirmou que seu tio e os amigos estavam comemorando a vitória do time antes do trágico incidente.

A polícia continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do ocorrido e garantir que a justiça seja feita. A comunidade local está em choque com a brutalidade do crime, e a família de Luiz Antônio busca respostas e justiça para a perda do ente querido.

“Eles tinham ido para a boate comemorar e teve uma briga. O meu tio veio embora e o cara veio atrás. Não sei o motivo da briga. Mas, ele perseguiu meu tio até atropelar e matar. Mesmo ele já caio, ele bateu nele”, disse Pierre.


Compartilhe

You may also like

Comments are closed.