PolíciaRio de Janeiro

Mulher é presa por golpes do tipo “Boa Noite, Cinderela” no Rio

Compartilhe

Uma mulher suspeita de envolvimento em uma série de crimes do tipo “Boa Noite, Cinderela” foi presa na madrugada desta terça-feira (1º), por policiais civis da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat). A prisão ocorreu na Pedra do Sal, na Região Central do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, ela é investigada em mais de dez ocorrências semelhantes.

 Clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” e receber as notícias no seu WhatsApp!

A ação faz parte das investigações sobre o desaparecimento de um turista francês, posteriormente localizado em uma unidade de saúde. Em depoimento, ele relatou ter conhecido um grupo de mulheres na Lapa, com quem marcou um encontro para o dia seguinte.

De acordo com o turista, ele foi levado por uma das mulheres a um quiosque em Copacabana e, depois, ao Arpoador, sob o pretexto de encontrar uma amiga da suspeita. Ao tentar solicitar um carro de aplicativo para retornar ao local onde estava hospedado, a mulher afirmou que um táxi já havia sido chamado.

Durante o trajeto, o turista percebeu que estava de volta à região da Lapa. Em seguida, foi conduzido a um local não identificado, onde perdeu a consciência após bater a cabeça. Seus pertences foram subtraídos.

Com base nas informações fornecidas pela vítima, os investigadores conseguiram identificar a suspeita. Contra ela, já havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido no momento da abordagem. A mulher foi encaminhada à delegacia e permanece à disposição da Justiça.


Compartilhe

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Article:

0 %