PolicialPolíciaRio de JaneiroRock in Rio

Polícia apreende 750 celulares em operação após furtos no Rock in Rio

Compartilhe

Uma grande operação policial realizada nesta segunda-feira (16) no Mercado Popular da Uruguaiana, no Centro do Rio de Janeiro, resultou na apreensão de mais de 750 celulares de origem suspeita e na prisão de duas pessoas. A ação, conduzida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, faz parte das investigações sobre furtos ocorridos durante o festival Rock in Rio, realizado no último fim de semana.

clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” no WhatsApp:

De acordo com a polícia, o ponto de partida das investigações foi o monitoramento dos furtos durante o evento. Agentes identificaram um box no Mercado Popular onde diversos celulares de procedência duvidosa estavam sendo comercializados. Nos dois estabelecimentos vistoriados, os policiais flagraram os suspeitos com os aparelhos, que foram imediatamente reconhecidos como produtos de roubo ou furto.

Os dois presos responderão por receptação qualificada, enquanto a investigação continua para identificar outros possíveis envolvidos no esquema de venda de celulares roubados. A polícia também está empenhada em verificar quais dos aparelhos recuperados foram subtraídos durante o Rock in Rio e em localizar seus legítimos proprietários para a devolução dos bens.

Em nota, a Polícia Civil ressaltou que as ações de monitoramento e apreensão devem continuar, visando desmantelar redes de receptação e coibir o comércio de produtos roubados na cidade.


Compartilhe

Comments are closed.

Next Article:

0 %