Uma operação conjunta da 82ª DP (Maricá) e da 6ª Companhia do 12º BPM, realizada na manhã desta segunda-feira (8), resultou na apreensão de um adolescente, de um revólver, munições, duas motocicletas roubadas e de uma grande quantidade de entorpecentes, cujo valor estimado é de aproximadamente R$ 800 mil. A ação ocorreu no conjunto habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, em Itaipuaçu, região apontada pelas autoridades como área de atuação de integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.
✅Clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” e receber as notícias no seu WhatsApp!
Durante as buscas, os agentes localizaram uma residência utilizada para a preparação e endolação das drogas. Em um dos apartamentos vistoriados, também foi encontrada uma central clandestina de distribuição de internet. No local, havia cabos de fibra óptica, roteadores, modens, escadas e cadernos com registros de clientes.
De acordo com a polícia, o esquema irregular de internet passou a atender moradores do condomínio após empresas de telecomunicação serem impedidas de atuar na região, em julho deste ano, por ordem de traficantes.