PolicialPolíciaRio de JaneiroSegurançaSegurança Pública

Nove torcedores chilenos foram presos por roubo e furto no Aeroporto Internacional do Galeão no Rio

Compartilhe

Uma operação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro acabou na prisão de nove torcedores do Colo-colo do chile no Aeroporto Internacional do Galeão.

Os torcedores do clube chileno que retornavam ao seu país após assistir a um jogo da Copa Libertadores na noite de terça-feira, foram detidos sob acusação de roubo e furto.

O grupo foi flagrado furtando perfumes, bonés e, em um crime mais grave, roubando relógios de uma loja na área restrita do aeroporto. Durante o roubo, os criminosos agrediram um funcionário da loja, configurando o crime como roubo qualificado.

Os lojistas, ao perceberem as atividades suspeitas, acionaram a segurança do RIOGaleão, que prontamente alertou a Delegacia Especial da Polícia Federal no Aeroporto Internacional do Galeão. Os agentes federais agiram rapidamente, identificando e detendo os estrangeiros em flagrante.

No total, foram lavrados três autos de prisão em flagrante, dois por furto e um por roubo, totalizando nove prisões. Após os procedimentos legais, os chilenos serão encaminhados ao sistema prisional do estado, onde aguardarão a decisão da Justiça.


Compartilhe

Comments are closed.

Next Article:

0 %