Volante Souza, do Vasco, é assaltado com fuzil no Rio de Janeiro
O jogador Souza, volante do Vasco da Gama, foi vítima de um assalto à mão armada neste domingo (8) no Rio de Janeiro. O crime ocorreu na Rua Leopoldina Rego, nas proximidades do bairro de Olaria, enquanto Souza estava acompanhado de seu filho, Nicolas.
clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” no WhatsApp:
Os assaltantes, que portavam fuzis, levaram o carro do jogador, além de seu celular e até o chinelo que ele usava no momento. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Souza compartilhou detalhes do ocorrido, expressando seu alívio por ele e o filho saírem ilesos, apesar da violência da abordagem.
Pouco tempo após o incidente, o carro do atleta foi recuperado pelas autoridades, mas ainda não há informações sobre a devolução dos outros pertences roubados. O caso reforça as preocupações com a segurança no Rio de Janeiro, especialmente em regiões que sofrem com a presença de criminosos fortemente armados.
“Acabei de ser assaltado aqui na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estava eu e o Nicolas [filho], consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Eu queria que você postasse para ver se a gente consegue encontrar o carro. Posta aí, se for possível, está bom? Enfim, só isso. Está tudo bem, graças a Deus. A gente está bem, a polícia já está aqui.”