Polícia descobre estufa com mais de 800 pés de maconha no Rio de Janeiro

Compartilhe

Uma operação policial realizada na comunidade da Serrinha, na zona norte do Rio de Janeiro, resultou na apreensão de 802 pés de maconha, causando um prejuízo estimado em mais de R$ 1,2 milhão ao crime organizado. A ação foi conduzida na manhã desta segunda-feira (31) por policiais militares do Batalhão de Ações com Cães (BAC), durante uma incursão do Comando de Operações Especiais (COE) para localizar esconderijos de armas e drogas.

 Clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” e receber as notícias no seu WhatsApp!

Os agentes perceberam a mudança no comportamento dos cães da raça Pastor Belga de Malinois nas proximidades da Rua Licurgo. Os animais seguiram até um imóvel aparentemente abandonado, onde localizaram uma estufa com centenas de pés de maconha.

Além das plantas apreendidas, os policiais encontraram 138 invólucros da droga, uma réplica de pistola, três máquinas caça-níqueis, duas bases de rádio transmissor, dois celulares e R$ 62 em espécie. A operação também resultou na recuperação de nove motocicletas e dois veículos roubados.

Equipes do Núcleo de Apoio às Operações Especiais (NAOE) removeram aproximadamente nove toneladas de materiais usados como barricadas, liberando 26 pontos de bloqueio nas comunidades da Serrinha e da Primavera. Dois suspeitos foram presos e encaminhados à 29ª DP (Madureira), onde o caso foi registrado.


Compartilhe

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Article:

0 %