Baixada FluminenseNotícias do BrasilPolícia

Homem acusado de feminicídio é preso em Minas Gerais pela Polícia Civil do RJ

Compartilhe

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da 66ª DP (Piabetá) e da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte), com apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, prendeu nesta quinta-feira (09/01) um homem acusado de feminicídio cometido em dezembro de 2015, em Magé, na Baixada Fluminense. O suspeito foi localizado na cidade de Carandaí, em Minas Gerais, após uma intensa investigação e monitoramento.

 Clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” e receber as notícias no seu WhatsApp!

De acordo com o inquérito, o crime aconteceu após uma discussão entre o autor e sua ex-companheira. Durante a briga, ele efetuou um disparo com uma espingarda calibre 12 que atingiu a cabeça da vítima. Ela faleceu momentos depois, em frente a sete crianças, incluindo dois filhos do acusado e cinco da vítima. Após o crime, o homem fugiu do local levando a arma utilizada e permaneceu foragido desde então.

Testemunhas ouvidas durante as investigações descreveram o relacionamento do casal como conturbado, marcado por brigas constantes, muitas vezes presenciadas pelas crianças. Ainda segundo os relatos, a vítima tentava encerrar a relação, mas era impedida pelo acusado.

A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O acusado será transferido para o Rio de Janeiro, onde responderá pelo crime de feminicídio.

O caso reforça o compromisso das autoridades em combater a violência contra a mulher. A Polícia Civil do Rio destacou que denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma anônima através do Disque-Denúncia (2253-1177) ou nas delegacias especializadas.


Compartilhe

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Article:

0 %