Homem é preso por suspeita de agredir namorada em Copacabana

Compartilhe

João Phelippe de Souza Melo, de 40 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (30) em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, sob a acusação de agredir sua namorada em um apartamento em Copacabana no dia 13 de julho. A vítima, uma médica e perita de 54 anos, foi encontrada em estado grave e permanece internada no Hospital Copa D’Or.

clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” no WhatsApp:

De acordo com a 13ª DP (Ipanema), o casal estava junto há cerca de 10 meses. Na madrugada do incidente, uma discussão entre os dois teria culminado em agressão física por parte de João Phelippe. Ele trancou a namorada em um dos banheiros do apartamento após agredi-la e roubou mais de R$ 40 mil em joias e dinheiro antes de fugir.

Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que João Phelippe deixa o prédio com uma mochila. Nas imagens, ele aparece com a mão aparentemente ferida, mexendo no cabelo e limpando a mão ensanguentada. A médica, que chegou a ficar inconsciente, foi socorrida por um dos porteiros do edifício, que chamou um chaveiro para abrir a porta do banheiro.

A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Copa D’Or, onde passou por diversas cirurgias e segue internada sem previsão de alta. João Phelippe de Souza Melo responderá pelos crimes de roubo, sequestro e cárcere privado, lesão corporal gravíssima e violência doméstica contra a mulher.


Compartilhe

Comments are closed.

Next Article:

0 %