Rio de JaneiroBrasilEstado do Rio

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo do Molejo morre aos 51 Anos após batalha contra o câncer

Compartilhe

A música brasileira lamenta a perda de um de seus ícones. Anderson Leonardo, aos 51 anos de idade, membro do renomado grupo de pagode Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra o câncer na região inguinal. A triste notícia foi confirmada tanto pela assessoria pessoal do cantor quanto pelo perfil oficial do grupo.

Conhecido carinhosamente como Anderson Molejão, em virtude de sua sólida relação com o grupo Molejo, o cantor deixou uma marca indelével na história da música brasileira, com seus sucessos animados e bem-humorados que conquistaram gerações.

Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pagode, ao lado de Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera.

A batalha de Anderson contra o câncer se desenrolou no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, onde ele estava internado. Seu quadro de saúde vinha se deteriorando desde o último domingo (21), deixando fãs e admiradores apreensivos com sua situação.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro do artista, deixando uma lacuna de incerteza para os que desejam prestar suas últimas homenagens a esse ícone da música brasileira.

Anderson Leonardo deixa um legado inestimável e será lembrado não apenas por sua contribuição para o pagode, mas também por sua energia contagiante e seu talento singular que encantaram milhares de pessoas ao longo de sua carreira.

“Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, diz a mensagem postada em uma rede social.


Compartilhe

Comments are closed.

Next Article:

0 %