Instituto Carlos Chagas/Divulgação
Baixada FluminensePolicialRio de JaneiroSegurança Pública

Menino de 6 anos e quatro adultos são baleados em ataque a bar no RJ

Compartilhe

Um ataque a um bar no bairro Pilar, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, resultou em cinco pessoas baleadas na tarde do último domingo (14). Entre as vítimas está um menino de 6 anos, cujo estado de saúde é gravíssimo, conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias.

clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” no WhatsApp:

A Polícia Militar foi acionada diretamente para o Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, onde quatro vítimas baleadas haviam dado entrada. Confirmando a ocorrência, agentes do 15º Batalhão da Polícia Militar localizaram e prenderam o suspeito na Avenida Guanabara, na Vila São Luís. Ele foi encaminhado para a 60ª Delegacia de Polícia.

Das cinco vítimas, Carlos Alberto do Nascimento Faria, 26 anos, sofreu um tiro de raspão na perna esquerda e foi liberado após algumas horas de observação. O menino de 6 anos foi atingido no crânio, passou por cirurgia e está entubado em estado gravíssimo na UTI.

Outros três homens, Douglas Augusto Vitório Silva, 32 anos, Alex Júnior Marcelino do Nascimento, 30 anos, e Ian Rodrigues Barbosa de Carvalho, 21 anos, sofreram ferimentos em várias partes do corpo, incluindo mão, braço, abdômen, perna, mandíbula e tórax. Todos foram submetidos a cirurgias bem-sucedidas e estão internados em estado estável.

O Instituto Fogo Cruzado atualizou seu mural de crianças baleadas no Grande Rio. Entre janeiro e julho de 2024, a Região Metropolitana do Rio de Janeiro registrou 13 crianças baleadas, das quais duas morreram e duas ficaram feridas. Esses números representam um aumento no número de feridos em comparação ao mesmo período do ano passado, que registrou nove feridos e duas mortes, mas uma redução significativa no número de mortes, que foi três vezes maior no ano passado.

As autoridades seguem investigando o caso, enquanto a comunidade de Duque de Caxias lamenta a violência que continua a afetar a região.


Compartilhe

You may also like

Comments are closed.