Pai é preso após agredir a filha de 10 anos em Maricá
Na tarde deste sábado (01/06), Os agentes da 82ª DP (Maricá) prenderam em flagrante um homem acusado de espancar a filha de apenas 10 anos. O crime ocorreu no bairro Mumbuca, em Maricá, no último sábado (01/06).
De acordo com as autoridades, os policiais estavam de plantão na delegacia quando foram informados por moradores da região que uma criança havia sido brutalmente agredida em plena via pública. Testemunhas relataram que o homem desferiu chineladas no rosto, cabeça, braços e pernas da menina.
A equipe policial, ao chegar ao local indicado, encontrou o agressor cercado por uma multidão. Após detê-lo, os agentes descobriram que ele era o pai da vítima. O homem confessou ter batido na filha, justificando que tinha o direito de fazê-lo por ser o pai.
O agressor foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado por crime de lesão corporal, conforme previsto na Lei Henry Borel. A prisão do pai chamou a atenção para a necessidade de denunciar e combater a violência doméstica, protegendo os direitos das crianças.