Rio de JaneiroBaixada FluminenseRegião Metropolitana

Passageiro transporta carcaça de carro em trem da Supervia

Compartilhe

Um homem chamou a atenção dos passageiros que utilizavam o trem do ramal Belford Roxo da Supervia no último final de semana. Um vídeo viralizou nas redes sociais, mostrando um homem sem camisa carregando uma carcaça completa de veículo dentro do vagão.

O vídeo, gravado por um dos passageiros presentes, captura o momento em que o homem explica que está tentando vender a carcaça do carro, porém sem sucesso até o momento. Ele revela que espera obter algum tipo de renda com o material.

A cena incomum despertou comentários nas redes sociais, com muitos expressando surpresa e incredulidade diante do ocorrido. O passageiro que registrou as imagens destaca, durante a gravação, a diversidade de situações que podem ser encontradas no ramal de Belford Roxo.

As imagens foram capturadas enquanto o trem se aproximava da estação Maracanã, situada na Zona Norte do Rio de Janeiro. A Supervia ainda não emitiu nenhum comunicado oficial sobre o incidente.

Segundo a Supervia, a gravação aconteceu no último sábado (27). “A concessionária informa que, caso seja constatada algum tipo de atividade criminosa, irá colaborar com os órgãos de segurança”.

“A SuperVia não autoriza a venda irregular de produtos dentro dos trens, o que, inclusive, está disposto nas placas de orientação aos passageiros instaladas nas estações. Cabe ao Poder Público, por meio das forças de segurança pública estatais, o combate à comercialização de produtos ilegais ou fora do prazo de validade”.

“De acordo com o artigo 40 do Regulamento de Transporte Ferroviário, é ‘proibida a negociação ou comercialização de produtos e serviços no interior dos trens, nas estações e instalações, exceto aqueles devidamente autorizados pela Administração Ferroviária'”.


Compartilhe

Comments are closed.

Next Article:

0 %