FutebolPolíciaSegurança Pública

Polícia Civil apura denúncia de plano de sequestro contra presidente do Vasco

Compartilhe

A Delegacia Antissequestro (DAS) da Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando uma denúncia anônima que aponta a existência de um suposto plano para sequestrar o presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, Pedrinho.

 Clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” e receber as notícias no seu WhatsApp!

O dirigente foi comunicado sobre a investigação nesta terça-feira (6) e recebeu orientações para adotar medidas adicionais de segurança. A Polícia Civil segue apurando as informações para verificar a veracidade da ameaça e identificar os possíveis envolvidos.

“Depois das ameaças de morte e da divulgação do meu endereço, agora, fui surpreendido com a informação da polícia sobre uma denúncia de tentativa de me sequestrar. As pessoas estão ultrapassando todos os limites. É inaceitável. Confio nas autoridades policiais e tenho certeza que, em breve, os culpados serão punidos.” afirmou o presidente do Vasco

O Vasco também se posicionou:

— O Vasco da Gama confirma a denúncia e informa que está colaborando integralmente com a investigação policial em andamento.

Em nota oficial, a Polícia Civil confirmou a investigação:

— A Delegacia Antissequestro (DAS) informa que apura a veracidade da denúncia. A especializada está seguindo todos os protocolos previstos, inclusive no que diz respeito ao suposto alvo.

Pedrinho, em novembro do ano passado, revelou ter sofrido uma ameaça de morte ao receber uma mensagem em um grupo de Whatsapp. Em julho deste ano, o presidente também revelou que o endereço de sua casa foi divulgado por um influenciador nas redes sociais.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a origem ou motivação da suposta ação criminosa.


Compartilhe

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Article:

0 %