Polícia Civil prende suspeito de latrocínio em São Gonçalo
Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam, nesta quarta-feira (25), um homem acusado de participação no latrocínio que vitimou Wagner dos Santos Palmeira de Oliveira. O crime ocorreu em outubro deste ano, na RJ-104, no bairro Tribobó, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
✅ Clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” e receber as notícias no seu WhatsApp!
Segundo as investigações, o preso e dois comparsas, utilizando motocicletas, abordaram o veículo onde estavam Wagner e outra pessoa. Para obrigar a parada do carro, os criminosos efetuaram diversos disparos, atingindo Wagner com um tiro nas costas. O automóvel foi levado pelos assaltantes até a comunidade do Zumbi e, posteriormente, abandonado e incendiado na Avenida Progresso, também em São Gonçalo.
Após o crime, os agentes realizaram um trabalho de inteligência e conseguiram identificar o suspeito. Com base nas informações obtidas, foi realizada uma operação que culminou na localização e prisão do acusado. Contra ele havia um mandado de prisão temporária pelo crime de latrocínio, caracterizado como roubo seguido de morte.
As investigações continuam para identificar e capturar os outros envolvidos no caso.