Estado do RioPolíciaRio de Janeiro

Polícia Civil prende o mais antigo ladrão de carros no Rio de Janeiro em atividade e seu comparsa

Compartilhe

O criminoso sexagenário possui 32 anotações criminais e teve a sua primeira entrada no sistema penitenciário em 1993

O Governo do Estado, por meio da Polícia Civil, prendeu dois criminosos responsáveis por praticarem roubos de carros em Botafogo e em outras regiões da Zona Sul do Rio, neste domingo (29/06). As prisões foram realizadas por agentes da 10ª DP (Botafogo) nos bairros da Glória e Leopoldina. Um dos presos possui uma longa ficha criminal, com 32 anotações, diversos reingressos no sistema penitenciário, sendo o primeiro deles em 1993. Mesmo sendo sexagenário, continuava praticando roubos à mão armada. 

-Tivemos uma queda de 24% nos roubos de veículos em abril deste ano, em comparação ao mesmo período do ano passado. Esse resultado é reflexo de ações como essa, que nossos agentes de segurança realizam todos os dias no estado. Vamos continuar trabalhando muito para melhorar cada vez mais esses números e levar paz à população fluminense – destaca o governador Cláudio Castro. 

De acordo com as investigações, os ladrões agiam sempre da mesma forma e tinham preferência por vítimas do sexo feminino. A dupla utilizava máscaras cirúrgicas para dificultar a identificação. Imagens e os relatos das mulheres, que tiveram seus veículos roubados pelos criminosos, foram fundamentais para o cumprimento dos mandados de prisão temporária. As diligências continuam para localizar os carros, seus receptores e outros possíveis crimes praticados pelos presos.


Compartilhe

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Article:

0 %