PolicialRegião Metropolitana

Polícia Civil realiza buscas em sítio na região metropolitana do Rio para encontrar advogada Anic Herdy

Compartilhe

A Polícia Civil realizou buscas intensivas em um sítio no bairro Santa Efigênia, em Guapimirim, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na quinta-feira (23/05). A ação tinha como objetivo localizar a advogada Anic de Almeida Peixoto Herdy, desaparecida desde abril. Quatro suspeitos já foram presos em conexão com o caso, incluindo Lourival Correa Netto Fadiga, conhecido como “Gordo,” apontado como o principal suspeito.

Clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” no WhatsApp:

A investigação levou os agentes da 105ª Delegacia de Polícia de Petrópolis ao sítio depois de revelações obtidas através da quebra de sigilo das contas de Lourival. De acordo com os dados, Lourival realizou pesquisas no Google Maps sobre o endereço do sítio próximo ao último dia em que Anic foi vista. Apesar de o proprietário do local alegar desconhecer Lourival, a polícia decidiu vasculhar a área minuciosamente.

As buscas foram apoiadas por unidades da Guarda Municipal de Petrópolis e Teresópolis, que contribuíram com cães farejadores treinados para detectar cadáveres. No entanto, após um exame detalhado do terreno e áreas suspeitas, nenhuma evidência ou pista sobre o paradeiro de Anic Herdy foi encontrada.

A Polícia Civil continua empenhada na busca por novas evidências que possam levar ao esclarecimento do caso e localização da advogada. As investigações prosseguem com a análise de outras possíveis pistas e locais relacionados ao desaparecimento.


Compartilhe

Comments are closed.

Next Article:

0 %