Baixada FluminensePolicial

Polícia prende quatro acusados de roubo e latrocínio na Baixada Fluminense

Compartilhe

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou uma operação na Baixada Fluminense que resultou na prisão de quatro homens acusados de roubo e latrocínio, crimes que estavam pendentes na Justiça. Entre os detidos, um dos principais alvos era um homem condenado a 17 anos de prisão por latrocínio, que estava foragido desde 2008.

Clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” no WhatsApp:

Durante a operação, Juan Pablo da Conceição Gomes foi preso em Belford Roxo por roubo com uso de arma de fogo. Gomes possuía mais de dez registros criminais, destacando-se como um criminoso reincidente. Outros dois presos na ação foram Bruno da Conceição Silva, condenado a cinco anos de prisão por roubo, e Michele Ferreira Mello, condenada a quatro anos pelo mesmo crime.

A ação policial, que envolveu 25 agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, foi realizada nos dias 23 e 24 de maio. O objetivo da operação foi reduzir os índices de roubo e, consequentemente, os casos de latrocínio em uma das áreas mais perigosas do estado.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas para o combate ao crime. Informações podem ser encaminhadas à delegacia através do Disque-Denúncia, pelo WhatsApp (21) 99805-4394.


Compartilhe

You may also like

Comments are closed.