PolicialRio de JaneiroSegurança Pública

RJ: Polícia investiga morte a tiros de filho de PM na Avenida Brasil

Compartilhe

Diego Andrade de Oliveira, de 37 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (23) na Avenida Brasil, altura da Penha, Zona Norte do Rio. Analista de sistemas, Diego estava com sua esposa retornando de uma festa familiar quando foi baleado.

Clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” no WhatsApp:

Segundo relatos da família, um carro trafegava lentamente à frente do veículo do casal. Ao tentar ultrapassá-lo, Diego foi surpreendido por homens armados que desceram do carro e atiraram contra ele. Após o ataque, os criminosos fugiram do local.

Motoqueiros que passavam tentaram ajudar a esposa de Diego a socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Diego era filho de um dos fundadores do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE) e estava prestes a começar um novo emprego nesta segunda-feira (24).

A Polícia Militar informou que agentes do BPVE foram acionados para atender a ocorrência de homicídio. Segundo a corporação, Diego foi vítima de uma tentativa de assalto. A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando o caso e já coletou imagens de câmeras de segurança da região. A perícia foi realizada no local e a esposa da vítima prestou depoimento.

O objetivo da polícia é identificar e capturar os responsáveis pelo crime.

O sepultamento de Diego Andrade de Oliveira está previsto para a tarde desta segunda-feira (24).


Compartilhe

Comments are closed.

Next Article:

0 %