Foto: Reprodução CNN
PolicialRio de JaneiroSegurança

RJ: Tiroteio na Linha Amarela deixa duas pessoas mortas

Compartilhe

Tiroteio entre policiais militares e assaltantes resultou na morte de duas pessoas na Linha Amarela na manhã desta terça-feira (18), via expressa na zona norte do Rio de Janeiro. As vítimas, que passavam pelo local e não estavam envolvidas na ocorrência, foram atingidas por disparos de arma de fogo durante o confronto.

Clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” no WhatsApp:

Segundo informações da Polícia Civil, o confronto teve início quando policiais militares presenciaram um roubo de motocicleta em frente a um ponto de ônibus, próximo à saída 7 da Linha Amarela. Ao tentar abordar os assaltantes, os criminosos reagiram disparando contra os policiais, dando início ao tiroteio.

As vítimas fatais foram uma senhora que aguardava no ponto de ônibus e um passageiro de um ônibus. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e confirmaram os óbitos no local.

Durante a ação, um dos criminosos foi baleado e capturado pela polícia. Ele foi levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, para receber atendimento médico. O segundo suspeito conseguiu escapar. Os policiais apreenderam duas pistolas no local.

O caso está sendo investigado pela 21ª Delegacia de Polícia, em Bonsucesso, e também foi comunicado à Delegacia de Homicídios.

A concessionária Lamsa, que administra a Linha Amarela, informou que uma faixa da via está interditada no sentido Barra da Tijuca, na altura da saída 6, em Higienópolis, e outra no acesso 7, devido à ocorrência policial. O trânsito no trecho segue com retenções, conforme comunicado pela companhia.


Compartilhe

You may also like

Comments are closed.