Baixada FluminensePolícia

Suspeito é preso por envolvimento na morte de motorista de aplicativo na Baixada Fluminense

Compartilhe

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (21) mais um suspeito de participação no latrocínio — roubo seguido de morte — do motorista de aplicativo Criciune Freires de Barros, na Baixada Fluminense. O homem foi localizado em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, elevando para três o número de presos pelo crime. Um quarto suspeito segue foragido.

 Clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” e receber as notícias no seu WhatsApp!

Criciune desapareceu na noite de 8 de novembro após aceitar uma corrida de Vila de Cava para Seropédica, ambos na Baixada Fluminense. O corpo foi encontrado quatro dias depois, em um lago na Reta dos Quinhentos, região conhecida pelos areais de Seropédica. Seu carro foi localizado abandonado na Avenida Ministro Fernando Costa, em Fazenda Caxias.

As investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) avançaram com a identificação do homem que solicitou a corrida. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a apontar o envolvimento de quatro suspeitos no crime.

Dois dos presos, Leandro Wanderli de Miranda e José Silva da Costa, foram detidos após abandonarem o carro da vítima. Ambos confessaram a participação no crime durante depoimentos e tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça.

A polícia continua as buscas pelo quarto suspeito, cuja identidade não foi divulgada. O caso segue sob investigação, e novas diligências estão sendo realizadas para esclarecer todos os detalhes do crime.


Compartilhe

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Article:

0 %