MaricáPolíciaSegurança Pública

Maricá: Motoboy a serviço do tráfico é detido em operação na RJ-106

Compartilhe

Uma operação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Secretaria de Segurança Cidadã de Maricá resultou na interceptação de um motoboy que transportava uma grande quantidade de drogas. A abordagem ocorreu na RJ-106, próximo ao bairro São José do Imbassaí, após monitoramento das autoridades de segurança.

 Clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” e receber as notícias no seu WhatsApp!

O caso começou com a identificação de uma movimentação suspeita da motocicleta Honda CB250, cinza, placa RJL5E63, que realizava deslocamentos frequentes entre Maricá e Resende. A informação foi compartilhada por meio do sistema de monitoramento e acionou equipes do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e da 6ª Companhia de Polícia Militar de Maricá. A motocicleta foi avistada no acesso ao município via Inoã e seguida até ser abordada na rodovia.

Durante a revista, os agentes localizaram uma grande quantidade de entorpecentes com o condutor, que foi identificado como motoboy atuando a serviço do tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante e, junto com o material apreendido, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

A ação reflete o esforço contínuo das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e outros crimes na região. Em menos de dez dias, operações em Maricá já resultaram na apreensão de armas e grandes quantidades de entorpecentes.

O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, reafirmou o compromisso de intensificar o combate à criminalidade no município. Desde sua posse, Quaquá tem mantido diálogo com o BOPE (Batalhão de Operações Especiais da PM) e destacou o trabalho estratégico conduzido pelo Secretário de Segurança Cidadã, Cel. PM Julio Veras.

“Embora a responsabilidade da segurança não seja minha, seja do Estado, não vou permitir que aquele vagabundo do Minha Casa, Minha Vida de Itaipuaçu, aquele bandido faz, de roubar casa das pessoas, roubou mais de 100 casas, apartamentos das pessoas. Quem fizer isso o Estado de Direito vai agir. Vai agir e vai agir com dureza e vai pra vala, porque vagabundo que porta fuzil e rouba casa de gente pobre, o lugar dele é na vala.”, declarou Quaquá.


Compartilhe

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Article:

0 %