EsportesEstado do RioRio de Janeiro

Fluminense estreia no Carioca contra o Sampaio Corrêa neste domingo (12/01)

Compartilhe

O Fluminense inicia sua caminhada no Campeonato Carioca 2025 neste domingo, às 19h,enfrentando o Sampaio Corrêa no Estádio de Moça Bonita, em Bangu.

 Clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” e receber as notícias no seu WhatsApp!

Após um 2024 decepcionante, marcado pela luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Tricolor mira um recomeço. O clube foi o que mais contratou entre os quatro grandes do Rio, mas sem grandes nomes até agora. Sob o comando do técnico Mano Menezes, que renovou contrato, o Flu tenta retomar o caminho dos títulos. Campeão em 2022 e 2023, o time ficou fora da decisão no ano passado, eliminado pelo Flamengo na semifinal. Agora, Mano busca levar o Tricolor novamente ao topo.

Com o elenco principal retornando aos trabalhos apenas no último dia 8 de janeiro, o Fluminense estreia no estadual com um time formado por jovens promessas e atletas que não atuaram na última rodada do Brasileirão. Destaque para as joias de Xerém, Riquelme Felipe e Isaque, que devem ser titulares. Ambos ajudaram o Flu a conquistar o Brasileirão e a Copa do Brasil sub-17 em 2024 e agora integram o elenco profissional.

Provável escalação do Fluminense: Vitor Eudes; Felipe Andrade, Manoel, Caio Amaral, Rafael Monteiro; Victor Hugo, Wallace Davi, Isaque; Riquelme, Paulo Baya, João Neto (Luan Brito).

Após disputar a semifinal da Taça Rio em 2024, o Sampaio Corrêa estreia no Carioca com 13 reforços. Entre os destaques estão o volante Daniel Vançan, o atacante Elias e o meia Rodrigo Dantas, que retorna após passagem pelo futebol português. O técnico Alfredo Sampaio também está de volta, buscando levar o Galinho de Saquarema a voos mais altos no estadual.

Onde assistir: A partida terá a transmissão do sportv e Premiere, além de estar disponível no ge.globo e no Globoplay.


Compartilhe

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Article:

0 %