Três homens foram mortos a tiros, neste domingo (21), no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, Zona Norte do Rio de Janeiro. Uma quarta pessoa ficou ferida.
✅Clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” e receber as notícias no seu WhatsApp!
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga as mortes de Rafael Silva da Rosa, Luciano Teixeira da Silva e Lúcio de Mendonça Luna. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML), no Centro da cidade.
A Polícia Militar informou que equipes do 41º BPM (Irajá) realizaram uma operação para conter a realização de um evento de música não autorizado na comunidade. Segundo a corporação, criminosos dispararam contra os policiais, que se abrigaram em um veículo blindado e não revidaram. Durante a ação, os agentes encontraram um homem ferido e o levaram ao Hospital Carlos Chagas.
Ainda de acordo com a PM, o policiamento foi reforçado na região. A corporação não deu informações sobre as circunstâncias das mortes dos três homens.
Por conta dos disparos, a circulação de trens da SuperVia foi temporariamente afetada. Por segurança, as composições operaram apenas entre as estações Central do Brasil e Mercadão de Madureira, e entre Pavuna e Belford Roxo. O trecho entre Rocha Miranda e Costa Barros permaneceu interrompido até a normalização do serviço.