Foto: Reprodução
PolíciaNiteróiRegião Metropolitana

Pai é preso por agredir o filho de 5 anos em Niterói

Compartilhe

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por lesão corporal contra seu filho de apenas 5 anos, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.


A câmera de segurança, registou Nilson Vieira Júnior desferindo múltiplas chineladas na criança, que estava no chão. As imagens revoltantes circularam rapidamente entre os moradores locais após serem compartilhadas em um grupo.


Após tomar conhecimento do vídeo, a equipe do Segurança Presente de Niterói agiu prontamente e dirigiu-se ao endereço indicado. No local, o pai admitiu o ato violento e tentou justificar sua conduta aos policiais, alegando que a criança havia saído de casa sem sua autorização.

O Conselho Tutelar foi imediatamente acionado e prestou assistência à criança. Enquanto isso, o agressor foi encaminhado à delegacia, onde foi formalmente detido em flagrante. A vítima, por sua vez, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para realizar exames de corpo delito.

O Conselho Tutelar foi acionado e atendeu o menino. O pai foi levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante. A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo delito.


Compartilhe

You may also like

Comments are closed.