FutebolRio de Janeiro

Técnico do Flamengo, Tite, Passa mal após jogo contra o Bolívar e é hospitalizado na chegada ao Rio

Compartilhe

O técnico do Flamengo, Tite, passou mal após a partida contra o Bolívar, pelas oitavas de final da Libertadores, e precisou ser hospitalizado ao retornar ao Rio de Janeiro. O susto ocorreu logo após o confronto na Bolívia, quando o treinador, de 63 anos, apresentou sintomas que exigiram a intervenção do departamento médico do clube.

clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” no WhatsApp:

De acordo com nota divulgada pelo Flamengo, Tite apresentou elevações da frequência cardíaca e arritmia, condições provocadas pela altitude em La Paz. No desembarque no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, por volta das 6h30 desta sexta-feira (23), ele foi encaminhado diretamente ao Hospital Copa Star, onde exames confirmaram a presença de Fibrilação Atrial.

Apesar do diagnóstico, o laudo médico não indicou a necessidade de cirurgia. O estado de saúde de Tite é considerado estável, mas ele permanecerá internado para tratamento com medicamentos visando reverter o quadro.

Em campo, o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pelo Bolívar no jogo de volta, mas avançou às quartas de final da Libertadores graças à vitória por 2 a 0 no primeiro confronto. O próximo desafio do time de Tite será contra o Peñarol, com o jogo de ida no Maracanã e a volta no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.


Compartilhe

Comments are closed.

Next Article:

0 %