Marcelo Gonçalves / Fluminense FC
EsportesEstado do RioFutebolRio de Janeiro

Thiago Silva chega ao Rio e é recebido com festa por torcedores do Fluminense

Compartilhe

O zagueiro Thiago Silva, de 39 anos, desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (7), às 5h30, no Aeroporto do Galeão, onde foi recebido por uma multidão de torcedores do Fluminense. O zagueiro, que chegou acompanhado da esposa Belle Silva e dos filhos Isago e Iago, teve seu nome entoado pelos fãs e retribuiu o carinho distribuindo autógrafos e posando para fotos.

Clique aqui para seguir o canal “RJ Info – Noticias do Rio” no WhatsApp:

“Estou feliz demais por retornar ao clube e pela recepção. Apesar do horário, fui recebido por muitos torcedores que sequer dormiram, então é perceptível como o carinho da parte é grandioso, e eu espero retribuir. Estou ansioso para mais tarde no Maracanã”, disse Thiago Silva.

Thiago Silva, cuja chegada ao Brasil foi adiada devido a um imprevisto na Inglaterra, será oficialmente apresentado como jogador do Fluminense na noite desta sexta-feira no estádio do Maracanã. O evento de apresentação, que promete ser histórico, já teve mais de 51 mil ingressos vendidos, indicando um possível novo recorde de público para apresentações de jogadores em estádios brasileiros.

O recorde atual pertence a Luis Fabiano, que foi apresentado pelo São Paulo diante de mais de 45 mil pessoas no Morumbi, em 2011. A apresentação de Thiago Silva, além de atrair uma multidão de torcedores ansiosos, contará também com um show de pagode do grupo Sorriso Maroto. Os portões do Maracanã serão abertos às 18h (horário de Brasília), preparando o palco para uma noite de festa e emoção.

O retorno de Thiago Silva ao Fluminense, onde iniciou sua carreira profissional, é motivo de grande celebração para o clube e seus torcedores. A expectativa é que a presença do experiente zagueiro fortaleça ainda mais a equipe para as próximas competições.


Compartilhe

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *